Anderson
Cantor
Alex
Cantor

Anderson & Alex é uma dupla brasileira de música sertaneja composta pelos irmãos Anderson Epifãnio da Silva, conhecido artisticamente por Anderson, que nasceu na cidade de Cubatão/SP, Baixada Santista, em 26/12/1984, e por seu irmão Alex Sandro Epifãnio da Silva, artisticamente conhecido como Alex, também nascido na cidade de Cubatão/SP, Baixada Santista. em dia 03/03/1983. A dupla surgiu em dezembro do ano 2000.

“Oi, somos Anderson & Alex, de São Vicente/SP, Litoral Paulista. Começamos a cantar desde cedo!! A primeira formação se chamou ‘Anderson & Alex e banda – A Nova Geração do Forró’, mas as nossas fãs nos apelidaram de os KLB do Forró, pois cantáva-mos músicas do grupo KLB em ritmo de forró.
Um dia, radialistas importantes da cidade de Santos, Edson Ventura e Antonio Lopes, começaram a divulgar e tocar nossas músicas nas rádios tops de Santos, também nos chamando de e eles ‘KLB do Forró’. Esse apelido ficou não famoso que fugiu do nosso controle. Fazia-mos shows e tínhamos 2 públicos: um nos conhecendo como ‘Anderson & Alex’ e o outro como ‘KLB do Forró’.
Gravamos nosso primeiro CD em 2004. Ele foi intitulado ‘Na hora do prazer’, com o nome Anderson & Alex os Novos KLD, juntando os dois públicos.
Este CD foi gravado no estúdio BN Master por BILLY Nelson, em São Paulo, e saiu pela gravadora CD Center Do Brasil. Juntou-se os dois nomes e trocando KLB POR KLD do Forró mudando para não ter problema jurídico por plágio.
O segundo CD foi gravado em 2008. Já como Anderson & Alex e Banda KLD do forró, intitulado ‘Volta pra mim’, e o terceiro CD, intitulado ‘Homem dominado’, todo em sertanejo.
Já nos apresentamos com grandes nomes da música como, por exemplo, o cantor José Augusto, banda Raça Negra, Frank Aguiar, banda Calcinha Preta, entre outras.

Um grande abraço do Anderson & Alex. Esperamos vocês em nossos shows!!!

Fiquem todos com Deus!”

O endividado // O endividado
  1. O endividado // O endividado
  2. O passado não vai voltar // O endividado